Pokémon Go: Saiba como conseguir mais itens nas Pokéstops

Por Redação
photo_camera Mashable

No game Pokémon Go o jogador deve explorar lugares diferentes fisicamente com a finalidade de capturar na realidade aumentada a maior quantidade de criaturas possível. Para isso são necessárias Pokébolas e alguns outros itens especiais. A falta desses artefatos, no entanto, impede que o usuário continue a sua caça com sucesso. Os equipamentos necessários para a caça são encontrados nos PokéStops. A seguir você vai aprender um truque bastante útil para conseguir ainda mais itens de graça.

O truque permite que você dobre a quantidade de experiência e itens conquistados nas PokéStops, como por exemplo: Pokéball, Great Ball (level 12), Ultra Ball (level 20), Potion, Super Potion (level 10), Hyper Potion (level 15), Max Potion (level 20) Revive, Max Revive (level 30) e Razz Berry (level 8).

Como fazer para dobrar a quantidade de itens ganhos nas PokéStops

O truque para conseguir dobrar a quantidade de itens ganhos nas PokéStops é muito simples. O que você deve fazer é uma maratona visitando 10 PokéStops no período de 30 minutos para ganhar mais de seis itens e 100 de XP. Para isso, consulte o mapa da sua região e trace uma rota por ruas que tenham muitas PokéStops e vá girando uma por vez, sem repetir nenhuma delas durante esses 30 minutos. Se não passar duas vezes por uma delas e conseguir visitar 10 PokéStops esse truque vai funcionar. Nesses 30 minutos você poderá capturar Pokémons, chocar ovos e conferir o seu inventário que nenhuma dessas atividades atrapalhará o truque. Os ovos, no entanto, não contam como parte do bônus aparentemente, mas você vai recebê-los da mesma forma, e, caso tenha espaço sobrando no inventário, guarde-os.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

pokemon go
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.