Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO receberá segunda geração de monstrinhos nesta semana, diz vazamento

Por| 06 de Dezembro de 2016 às 12h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Quem ainda está jogando Pokémon GO está num pé e noutro esperando pela segunda geração de monstrinhos ao título. E, se um rumor que surgiu na noite desta segunda-feira (05) estiver correto, a espera já tem data marcada para acabar.

Há cerca de duas semanas alguns gerentes da cadeia de cafeterias Starbucks disseram ter sido contatados pela Niantic sobre uma possível parceria para o lançamento da "versão 2" de Pokémon GO. Ninguém sabe exatamente o que o termo "versão 2" significa, mas há poucos dias surgiram indícios de que o jogo já estava pronto para receber cerca de 100 novos Pokémon em breve, o que fortaleceu as suspeitas.

Agora, duas semanas depois dos primeiros boatos, a Starbucks resolveu abrir o jogo e vazar tudo aquilo que os treinadores Pokémon queriam ver. Em seu site para franqueados, a empresa detalhou um evento que está organizando em uma parceria com a Niantic para o lançamento de uma nova atualização que trará novos Pokémon para Pokémon GO nesta quinta-feira, dia 8.

Continua após a publicidade

Além disso, o site diz que praticamente todas as Starbucks nos Estados Unidos serão transformadas em PokéStops ou Ginásios e oferecerão uma edição promocional de Frappucino.

Caso realmente os novos Pokémon estejam vindo por aí, Pokémon GO deve começar a baixar a nova atualização nesta quarta-feira (07). Na quinta, finalmente, eles devem ser liberados para os treinadores.

A Niantic não comentou nada sobre a atualização. Mesmo assim, amanhã mesmo já devemos ter alguma certeza do que está vindo por aí.

Fonte: Reddit, BGR