Pokémon GO receberá segunda geração de monstrinhos nesta semana, diz vazamento

Por Sérgio Oliveira | 06 de Dezembro de 2016 às 12h22
photo_camera Divulgação

Quem ainda está jogando Pokémon GO está num pé e noutro esperando pela segunda geração de monstrinhos ao título. E, se um rumor que surgiu na noite desta segunda-feira (05) estiver correto, a espera já tem data marcada para acabar.

Há cerca de duas semanas alguns gerentes da cadeia de cafeterias Starbucks disseram ter sido contatados pela Niantic sobre uma possível parceria para o lançamento da "versão 2" de Pokémon GO. Ninguém sabe exatamente o que o termo "versão 2" significa, mas há poucos dias surgiram indícios de que o jogo já estava pronto para receber cerca de 100 novos Pokémon em breve, o que fortaleceu as suspeitas.

Agora, duas semanas depois dos primeiros boatos, a Starbucks resolveu abrir o jogo e vazar tudo aquilo que os treinadores Pokémon queriam ver. Em seu site para franqueados, a empresa detalhou um evento que está organizando em uma parceria com a Niantic para o lançamento de uma nova atualização que trará novos Pokémon para Pokémon GO nesta quinta-feira, dia 8.

Capturas de tela do site para franqueados da Starbucks revela detalhes de um evento de atualização que trará novos Pokémon a Pokémon GO nesta quinta-feira, dia 8 (Reprodução: Reddit)

Além disso, o site diz que praticamente todas as Starbucks nos Estados Unidos serão transformadas em PokéStops ou Ginásios e oferecerão uma edição promocional de Frappucino.

Caso realmente os novos Pokémon estejam vindo por aí, Pokémon GO deve começar a baixar a nova atualização nesta quarta-feira (07). Na quinta, finalmente, eles devem ser liberados para os treinadores.

A Niantic não comentou nada sobre a atualização. Mesmo assim, amanhã mesmo já devemos ter alguma certeza do que está vindo por aí.

Via Reddit, BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.