Pokémon Go! pode lançar plataforma social dentro do game

Por Redação | 03 de Novembro de 2017 às 17h53
divulgação

A Niantic, de olho na equipe de desenvolvimento da startup Evertoon, acaba de adquirir toda a empresa para si. O aplicativo criado pela Evertoon, que leva o mesmo nome da companhia, foi desenvolvido para ajudar os usuários a criar animações curtas personalizadas que respondem a inserção de emojis e de áudios, podendo ser compartilhadas nas redes sociais. Os usos mais comuns da tecnologia incluem criação de fanfics animadas, sátiras com celebridades e clipes musicais.

A equipe da Evertoon receberá a tarefa de adicionar uma plataforma social aos jogos da Niantic, como Pokémon Go, Ingress e outros títulos futuros.

Por conta da aquisição, a Evertoon divulgou que desativará o aplicativo, lançado há 18 meses, no dia 30 de novembro de 2017. No entanto, os usuários com a versão 3.0 ou superior do aplicativo instalados ainda poderão criar as animações. O aplicativo pode ser baixado na App Store

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Niantic

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.