"Pokémon GO para Apple Watch chegará em breve", afirma Niantic

Por Redação | 19 de Dezembro de 2016 às 08h27

Considerado por muita gente o jogo do ano e um tremendo sucesso sobretudo nas primeiras semanas após seu lançamento, Pokémon GO, por incrível que pareça, ainda não está disponível para todas as plataformas. E talvez o Apple Watch seja um dos principais dispositivos que ainda não é suportado pelo game mobile. Porém isso está prestes a mudar.

Em uma mensagem publicada no Twitter no último fim de semana, a desenvolvedora Niantic Labs garantiu que Pokémon GO chegará ao Apple Watch "em breve". "Pokémon GO para Apple Watch chegará em breve. Fiquem ligados", disse a empresa no microblog.

Informações sobre como o título funcionará do smartwatch da Apple e/ou como ele se aproveitará das capacidades do gadget são inexistentes. Mesmo assim há quem aposte que os aspirantes a treinador Pokémon poderão usar o relógio digital para usufruir do game em sua totalidade, dispensando o uso de um smartphone. Ou seja, o jogador poderá andar por aí normalmente caçando seus Pokémon, coletando itens em PokéStops, chocar ovos e batalhar em ginásios tal qual faria em um smartphone.

Apesar de acalmar os ânimos de quem ainda espera pela versão de Pokémon GO para Apple Watch, a Niantic não informou uma data exata para a liberação dela. Sendo assim, só nos resta esperar para que isso não demore mais tanto quanto demorou até agora.

Via Pokémon GO (Twitter)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.