Pokémon GO deverá receber 100 novas criaturas em breve

Por Redação | 07 de Novembro de 2016 às 15h28
Divulgação

Depois de algumas atualizações em modos e opções, Pokémon deverá receber finalmente novas criaturas para os jogadores capturarem. Isso pelo menos é que mostram informações descobertas por mineradores de dados do jogo.

Usuários do site The Silph Road, criado por fãs do jogo mobile, encontraram indícios que Pokémon da geração 2 podem estar chegando em breve para o jogo. Eles viram no código atual do jogo informações que incluem os Pokémon do número #152 (Chikorita) até o #251 (Celebi).

Entretanto, isso não teve nenhuma confirmação pela Niantic, produtora do game, e o fato deles estarem no código do game não garante que eles serão de fato lançados. Um exemplo é o do Pokémon Ditto, da primeira geração, que está no código do jogo, mas até agora não existe no jogo.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

De qualquer forma, os mineradores de dados do Silph Road já acertaram palpites antes, antecipando eventos promocionais do jogo, como o recentemente feito no Halloween pela Niantic e que colocou o game de volta entre os mais baixados na App Store.

O lançamento de novos Pokémon pode ser o que falta para a Niantic recuperar os jogadores perdidos nos últimos meses. Em setembro, dados da App Store apontou que o game já tinha perdido cerca de 80% de seu usuários pagantes.

Fonte: GameSpot.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.