Po**a, Ubisoft! For Honor sem splitscreen cooperativo?

Por Redação | 07.10.2016 às 15:49
photo_camera divulgação

A Ubisoft Montreal anunciou esta semana que For Honor, jogo de ação previsto para sair no ano que vem, não terá mais o modo de multiplayer local cooperativo, usando tela dividida (splitscren).

A empresa voltou atrás na inclusão deste modo multiplayer, embora ele tenha sido prometido em apresentações anteriores do game. Inclusive, em ocasiões como a E3, a desenvolvedora tinha destacado o modo como "algo chave" para o sucesso do título.

Em declaração à Eurogamer, a produtora disse que foi uma decisão difícil cortar o modo, mas teve que fazer para não impactar a qualidade de outros elementos mais cruciais para a experiência do jogo.

"Os fãs de For Honor ainda poderão jogar com seus amigos com a opção de co-op online na campanha e em todos os modos multiplayer", destacou a companhia.

Mesmo assim, a companhia destacou que For Honor ainda contará com opções para multiplayer local, mesmo que tenha reduzido seu foco em oferecer estas experiências aos jogadores, deixando o multiplayer mais para o online. Mesmo assim, foi uma ducha fria para alguns jogadores que já fizeram a pré-compra do game. Ainda assim, a produtora pode voltar atrás, já que o comunicado afirma que estes modos não estarão disponíveis no lançamento, e um patch posterior pode trazer o recurso.

For Honor é um game de ação focado em batalhas entre cavaleiros, vikings e samurais, no estilo hack and slash, com previsão de lançamento para 4 de fevereiro nas plataformas PS4, Xbox One e PC.