Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus | SOMA, Papers Please e Onrush são jogos gratuitos de dezembro

Por| 29 de Novembro de 2018 às 22h43

Link copiado!

Codemasters/Deep Silver
Codemasters/Deep Silver
Tudo sobre Sony

Dezembro está praticamente virando a esquina e chegando com a bola toda, inclusive para quem é assinante da PlayStation Plus. Isso porque a Sony divulgou nesta quinta-feira (29) quais serão os jogos que farão parte do lineup de títulos gratuitos do serviço online por assinatura. Os dois games de PlayStation 4 serão SOMA e Onrush.

SOMA trata-se de um jogo de terror com elementos de ficção científica. Os jogadores precisarão resolver os macabros mistérios em uma instalação industrial em ruínas que estava experimentando um novo tratamento para lesões na cabeça. O game é da Frictional Games, os mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent.

Onrush é um game de corrida e combate no melhor estilo arcade. Quem já se aventurou alguma vez em Road Rash pode esperar algo parecido aqui, pois os jogadores terão de acelerar como nunca e acabar com seus rivais nas pistas, seja em uma moto, um 4x4 ou um modelo personalizado. O game também pode ser jogado online, juntando até 12 corredores para se digladiarem no asfalto e na lama.

Continua após a publicidade

Além de SOMA e Onrush, a Sony também disponibilizará Steredenn e Steins;Gate para PlayStation 3; e Papers, Please e Iconoclasts para PlayStation Vita (este último é crossplataform com o PlayStation 4). Todos esses jogos serão liberados para download a partir do dia 4 de dezembro.

Até lá, os jogadores ainda podem resgatar os jogos grátis de novembro, incluindo Yakuza Kiwami e Bulletstorm: Full Clip Edition para PlayStation 4, Jackbox Party Pack 2 e Arkedo Series para PlayStation 3, e Burly Men At Sea e Roundabout para PlayStation Vita (ambos com crossplataform com o PS4).

Fonte: PlayStation Blog