Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus lista os games gratuitos de fevereiro (PS4, PS3 e PS Vita)

Por| 01 de Fevereiro de 2017 às 20h17

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Quem tem conta na PlayStation Plus já pode curtir os games gratuitos do mês de fevereiro para a plataforma da Sony, envolvendo PS4, PS3 e PS Vita. Todos os títulos começarão a ser disponibilizados na próxima terça-feira (7), e a lista completa você confere logo abaixo.

  • LittleBigPlanet 3 - PS4
  • Not a Hero - PS4
  • Starwhal - PS3/PS4
  • Anna: Extended Edition - PS3
  • Ninja Senki DX - PS Vita/PS4
  • TorqueL - PS Vita/PS4

LittleBigPlanet 3, por exemplo, é um jogo de 2014 que impressiona pela beleza do design. No entanto, o jogo sofre com alguns bugs e um modo co-op meio falho.

Continua após a publicidade

Not a Hero é um shooter de scroll lateral até divertido, desenvolvido pela Roll7, o mesmo estúdio responsável por OlliOlli.

Starwhal é um jogo com temática espacial multiplayer, onde os jogadores se enfrentam em missões divertidas repletas de neon.

Continua após a publicidade

Anna: Extended Edition traz o peso do terror psicológico para a tela, e toda a história se passa em uma cordilheira italiana.

Ninja Senki DX é um tributo aos jogos de plataforma da era NES (8 bits), e vale a tentativa, principalmente para os mais saudosistas.

Continua após a publicidade

TorqueL também traz o estilo plataforma, porém bem basicão, para a tela. Criado por uma desenvolvedora japonesa independente, o jogo traz uma abordagem diferente e única a cada movimento, misturando física e lógica.

Com a nova remessa de jogos gratuitos, é melhor você correr se quiser baixar os games de janeiro. Os games Day of the Tentacle, This War of Mine, The Little Ones, Titan Souls e vários outros ficarão pouco menos de uma semana disponíveis gratuitamente.