PlayStation 5 pode ser lançado em 2018

Por Redação | 02 de Maio de 2017 às 16h50

Apesar do lançamento do PS4 Pro e do PS4 Slim ter sido feito no final do ano passado, aparentemente a Sony já está trabalhando para apresentar um novo console para o público. De acordo com informações divulgadas por Damian Thong, analista da Macquarie Capital Securities, possivelmente o PlayStation 5 será mostrado aos fãs dos games na metade do ano que vem.

É claro que ainda é muito cedo para confirmações, mas a expectativa é de que o console concorra com o próximo Xbox, previsto para ser lançado em junho deste ano, durante a E3. De qualquer forma, a visão de Thong pode ter a ver com o sucesso relatado pela Sony em relação ao PS4.

Nesta terça-feira (2), a gigante da tecnologia comemorou os bons resultados com as vendas da última geração de seu videogame. Segundo os relatórios referentes ao último ano, foram mais de 60 milhões de unidades vendidas do console, confirmando as expectativas dos especialistas. Para se ter dimensão do sucesso, apenas entre janeiro e março deste ano, 2,9 milhões de videogames foram comercializados.

Via BGR