Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 | Bug faz com que console execute versão de PS4 dos games

Por| 16 de Novembro de 2020 às 21h30

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Comprar qualquer aparelho eletrônico no lançamento pode ser uma sensação única, das melhores, mas também pode trazer percalços, principalmente quando falamos de consoles. Bem, pelo menos, é o que temos visto com os mais novos videogames do momento, o Xbox Series X, Xbox Series S e o PlayStation 5.

No caso do aparelho da Sony, depois de alguns usuários relatarem falhas que até exigem o reboot do console, dessa vez um bug que está dando dor de cabeça a alguns donos de PS5 é, digamos, oculto. Segundo relatos, algumas máquinas estão rodando as versões de PlayStation 4 de alguns jogos por padrão, e não as otimizadas para o novo videogame.

Empresas como a Activision e a Ubisoft, por exemplo, já estão alertando seus clientes sobre o tema. A primeira, inclusive, já postou em seu Twitter oficial que alguns jogadores do novíssimo Call of Duty: Black Ops Cold War estão com este problema.

Continua após a publicidade

Portanto, vale a dica: antes de executar qualquer jogo em seu PlayStation 5, verifique se é a versão otimizada para ele. O PlayStation 5 está à venda no mercado brasileiro por R$ 4.699 em sua versão convencional e R$ 4.199 no modelo All-Digital.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: VG247