Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 4 Neo chegará ainda neste ano

Por| 19 de Junho de 2016 às 16h16

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Sony decidiu não levar o tão falado PlayStation 4 Neo para a E3 2016, o que deixou muitos gamers desconfiados a respeito do andamento do projeto do novo videogame e, principalmente, sua data de lançamento. Porém, relatos do Digital Foundry dão conta de que o console chegará ainda neste ano, antes mesmo do já anunciado Project Scorpio, da Microsoft.

De acordo com o relato, "várias fontes indicam" que o PS4 Neo já está em estágio avançado de desenvolvimento e que ele chegará às prateleiras antes do fim deste ano. "Se esse for o caso, será interessante ver como as desenvolvedoras utilizarão os recursos [do PS4 Neo] e se o 4K realmente será o foco do videogame", diz o relato. "Estamos igualmente convencidos de que a Microsoft observará tudo de muito perto, já que está preparando seu console de próxima geração".

Caso essas informações sejam verdadeiras, elas nos levam a nos perguntar porque, afinal de contas, a Sony decidiu não levar o videogame para a E3 deste ano. Mais do que isso, quando e onde a japonesa pretende mostrá-lo?

Andrew Houseconfirmou que o Neo existe, mas que a Sony não o abordaria durante a maior feira de videogames do mundo. Seguindo na contramão, a Microsoft anunciou o Project Scorpio, mas não mostrou sequer uma imagem conceitual do aparelho, o que nos leva a acreditar que ele ainda deve estar sendo discutido internamente e não há nada de concreto.

Continua após a publicidade

Agora, há esperanças de que toda essa boataria possa ser confirmada durante a Gamescom, a Paris Games Week ou a Tokyo Game Show. Em todo caso, só nos resta esperar para ver o que vem aí.

Com informações do Digital Foundry