PlayerUnknown’s Battlegrounds será lançado oficialmente nesta quarta-feira (20)

Por Redação | 19 de Dezembro de 2017 às 15h49

Junto com o lançamento definitivo de PlayerUnknown’s Battlegrounds, que acontece nesta quarta-feira (20), a atualização 1.0 será liberada com alguns recursos significativos na parte de replays.

Conforme o anúncio da PUBG Corp, o update adicionará a possibilidade de reproduzir replays de 360 graus, além de implementar a Killcam, que exibe para os jogadores as suas respectivas eliminações na perspectiva do adversário, função muito comum em jogos de tiro em primeira pessoa.

A empresa por trás do jogo multiplayer de sobrevivência também aproveitou a ocasião para divulgar a sua mais nova parceria com a Minkonet, companhia sul-coreana que foi a principal responsável por desenvolver e implementar os novos recursos de replay no PUBG.

Embora PlayerUnknown’s Battlegrounds já esteja disponível para o Xbox One, a versão exclusiva de console ainda permanecerá em acesso antecipado e ainda sem previsão de lançamento.

Fonte: GeekyGadgets

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.