"Playerunknown's Battlegrounds" finalmente chega ao Xbox One

Por Redação | 13 de Dezembro de 2017 às 13h58
INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Playerunknown's Battlegrounds, também conhecido popularmente como PUBG, foi lançado nesta terça-feira (12) com exclusividade nos consoles para o Xbox One.

Com jogabilidade no estilo Battle Royale, seu principal modo de jogo coloca 100 jogadores em um mapa gigantesco, em que é necessário utilizar habilidades de sobrevivência para ser o último e único vencedor da partida.

PlayerUnknown’s Battlegrounds já está disponível para Xbox One (Imagem: Xbox)

O game foi disponibilizado originalmente apenas para PC em acesso antecipado em março deste ano. Desde então, PUBG se tornou um grande fenômeno na plataforma de streaming Twitch.tv e foi um dos games com maior base de jogadores online simultâneos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Playerunknown's Battlegrounds já está disponível na Xbox Live por R$ 129. Vale notar que, da mesma forma que a versão para PC, o game também está disponível em acesso antecipado no Xbox One, podendo sofrer alterações até o lançamento do produto final.

Fonte: Xbox

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.