Platinum Games quer novos jogos para as séries Okami, Bayonetta e Scalebound

Por Redação | 18 de Junho de 2016 às 19h49
photo_camera Divulgação

A Platinum Games está com fôlego total. O chefe da produtora, Hideki Kamiya, revelou ao jornal Metro, durante a E3 2016, que a equipe de desenvolvedores da empresa está cheia de ideias para os próximos títulos do selo. A boa notícia é que elas devem acarretar sequências muito esperadas pelos fãs.

Sem dar muitos detalhes, Kamiya disse que entre os projetos da desenvolvedora estão um segundo jogo para o título Okami, Bayonetta 3 e uma sequência para Scalebound, cujo primeiro título só deve chegar ao mercado em 2017. Os planos para Okami e Scalebound parecem mais bem encaminhados, enquanto Bayonetta ainda está em fase de brainstorming. Embora Kamiya não tenha conversado com nenhuma distribuidora sobre o título, segundo ele, não há motivo para terminar a franquia agora. "Eu passo muito tempo pensando em como esse game seria", disse.

No caso de Scalebound, pode ser até que mais de um título seja feito. Kamiya comentou que tem "'Scalebounds' em mente", o que sugere uma série fechada ou spin-offs da saga.

De qualquer modo, o primeiro Scalebound foi anunciado recentemente na E3 2016 e ganhou bastante destaque no painel da desenvolvedora.

Fonte: Metro UK

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.