Plataforma de streaming de games da Microsoft ganha função de replays curtos

Por Eduardo Hayashi | 28 de Junho de 2018 às 16h02

O serviço de streaming de games da Microsoft, Mixer, está recebendo uma novidade que deve tornar a ferramenta ainda mais interessante para aqueles que gostam de transmitir as suas jogatinas online.

Conforme o anúncio recente da gigante de Redmond, o serviço concorrente do Twitch oferecerá a possibilidade de gravar clipes com duração máxima de até 30 segundos durante as transmissões online, que é muito útil para destacar jogadas marcantes ou momentos hilários para compartilhar com outros usuários.

A função de criação de clipes lembra muito a ferramenta equivalente do Twitch, oferecendo a possibilidade de compartilhamento facilidade em diversas redes sociais ou a partir de uma URL.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, a área HypeZone foi remodelada para gerar automaticamente vídeos dos momentos mais épicos dos streamers, exibindo todos esses conteúdos em uma área separada no canal e nas respectivas páginas dos criadores de conteúdo.

A Microsoft informou que as novidades estão atualmente em fase de testes, disponíveis apenas para criadores de conteúdos parceiros com perfis verificados.

Fonte: Engadget via Mixer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.