Phasmophobia recebe fantasma de Papai Noel

Phasmophobia recebe fantasma de Papai Noel

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 13 de Dezembro de 2021 às 12h50
Divulgação/Kinetic Games

O jogo de terror multiplayer Phasmophobia ganhou um novo fantasma: o Papai Noel. A assombração veio com a atualização mais recente do jogo, Cursed Possessions, lançada especialmente para a época de Natal.

O update do game foi lançado há algumas semanas, dizendo que “um novo tipo de fantasma estranho” havia sido adicionado, sem explicar como ele era. Ninguém sabia o que isso significava, até algumas pessoas publicarem nas redes sociais vídeos do bom (e mau) velhinho.

A atualização Cursed Possessions também trouxe novos itens, como bonecos de vodu, círculos de invocação, cartas de tarot, espelhos e caixas de música. Também há algumas decorações natalinas, neve e uma nova mecânica: os espíritos podem jogar coisas em você.

Em Phasmophobia, você e seus amigos jogam como caçadores de fantasmas, explorando locais assombrados, pedindo manifestações das assombrações (dá para chamá-los pelo nome, através do microfone) e coletando pistas. Recentemente, outra atualização adicionou o Slender Man ao jogo.

O game está disponível no acesso antecipado para PC, com localização em português do Brasil.

Fonte: Eurogamer, VG247

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.