Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PES 2019 ganha trailer e data de lançamento

Por| 09 de Maio de 2018 às 12h35

Link copiado!

Captura de tela
Captura de tela

A Konami revelou nesta quarta-feira (9) o trailer oficial de PES 2019 (Pro Evolution Soccer) com os craques David Beckham e Philippe Coutinho como destaques.

Com mais parcerias licenciadas com clubes, o jogo oferece uma experiência ainda mais imersiva. As estrelas do jogo poderão ter os seus melhores passes e cruzamentos recriados, explorando os movimentos reais dos jogadores.

Com mais foco na individualidade de cada jogador, o game permite que as estrelas do futebol mostrem toda a sua habilidade em momentos inesquecíveis dentro de campo. Os jogadores também sentirão fadiga durante as partidas, o que compromete o seu andamento e o comportamento dos colegas de time.

Continua após a publicidade

Com aprimoramentos nos mecanismos de chute, a posição dos jogadores e da bola deve ser mais influenciável entre eles. Entre as novidades que chegam com PES 2019  também estão novas comemorações, como tirar a camisa, e diferentes animações da torcida.

Em relação aos gráficos, com ajuda do software Enlighten. os efeitos visuais do game deixarão os jogos mais nítidos, gramas com texturas mais reais, entre outras melhorias.

O modo myClub vai passar pela sua maior reformulação até então, com um novo sistema de exibição de placar e mudanças na forma em que os jogadores montam suas equipes, além de estatísticas com base em desempenhos do mundo real, como jogadores lendários, jogadores da semana e jogadores de alto desempenho.

A Konami também confirmou que o game será lançado no dia 30 de agosto para PC, mas chega no dia 28 do mesmo mês para PlayStation 4 e Xbox One.

Continua após a publicidade

Para finalizar, também foi revelado que PES 2019 estará disponível nas versões "Legend Edition", "David Beckham Edition" e "Standard Edition", e em breve deve estar disponível para pré-venda.