PES 2017 terá o time do Barcelona na capa

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 15h05
Divulgação/Konami

A Konami anunciou hoje (26) uma parceria de três anos com o Barcelona para que algumas das principais estrelas do time catalão estampem a capa do Pro Evolution Soccer 2017. Assim, a edição deste ano do PES trará na capa o brasileiro Neymar, o argentino Lionel Messi, o uruguaio Luis Suárez, o croata Iván Rakitic e o espanhol Gerard Piqué.

Vale lembrar que, com a novidade, Lionel Messi volta a ser capa do game da Konami. Nos últimos três anos, ele foi o garoto-propaganda da franquia rival FIFA, que definiu para sua nova edição o atacante alemão Marco Reus como o craque da capa.

Além do quinteto culé, a capa traz dá destaque também ao Camp Nou, a casa do Barça, que estará disponível com exclusividade no PES. Como o contrato entre o clube e a desenvolvedora tem três anos de duração, o mesmo deve ocorrer nas edições 2018 e 2019 e 2020 do game — lembrando que uma nova edição é lançada sempre no segundo semestre do ano anterior, no início da temporada europeia (o PES 2018 será lançado em 2017, por exemplo).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E não é só o Camp Nou que vai parar dentro do jogo da Konami: no mundo real, a marca da desenvolvedora japonesa também será exibida com destaque no estádio catalão ao longo das próximas três temporadas.

E mais: com a parceria, os atletas do elenco barcelonista foram mapeados em 3D e estarão detalhados de forma precisa no game. A Konami promete ainda melhorias na jogabilidade influenciadas pelo estilo de jogo do time catalão, com direito a tiki-taka e tudo mais. Em suma, PES 2017 garante levar para o mundo virtual uma representação o mais próximo possível da realidade vista quando o Barça vai a campo.

E os últimos anúncios de hoje incluem o trailer, visto ali em cima, e também as novidades da pré-venda. Quem adquirir o game antecipadamente a versão digital do jogo na PSN terá acesso a um atleta do Barcelona para usar o no modo myClub e a um tema exclusivo para PlayStation 3 e PlayStation 4.

PES 2017

Capa de PES 2017 terá os craques do Barcelona. (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2017

Konami promete bastante fidelidade gráfica no PES 2017. (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2017
Neymar também será fielmente representado em no game. (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2017

O Camp Nou também é uma das estrelas do novo PES. (Foto: Divulgação/Konami)

Pro Evolution Soccer 2017 será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC em 15 de setembro de 2016.

Fonte: Konami

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.