PES 2017 terá o time do Barcelona na capa

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 15h05
photo_camera Divulgação/Konami

A Konami anunciou hoje (26) uma parceria de três anos com o Barcelona para que algumas das principais estrelas do time catalão estampem a capa do Pro Evolution Soccer 2017. Assim, a edição deste ano do PES trará na capa o brasileiro Neymar, o argentino Lionel Messi, o uruguaio Luis Suárez, o croata Iván Rakitic e o espanhol Gerard Piqué.

Vale lembrar que, com a novidade, Lionel Messi volta a ser capa do game da Konami. Nos últimos três anos, ele foi o garoto-propaganda da franquia rival FIFA, que definiu para sua nova edição o atacante alemão Marco Reus como o craque da capa.

Além do quinteto culé, a capa traz dá destaque também ao Camp Nou, a casa do Barça, que estará disponível com exclusividade no PES. Como o contrato entre o clube e a desenvolvedora tem três anos de duração, o mesmo deve ocorrer nas edições 2018 e 2019 e 2020 do game — lembrando que uma nova edição é lançada sempre no segundo semestre do ano anterior, no início da temporada europeia (o PES 2018 será lançado em 2017, por exemplo).

E não é só o Camp Nou que vai parar dentro do jogo da Konami: no mundo real, a marca da desenvolvedora japonesa também será exibida com destaque no estádio catalão ao longo das próximas três temporadas.

E mais: com a parceria, os atletas do elenco barcelonista foram mapeados em 3D e estarão detalhados de forma precisa no game. A Konami promete ainda melhorias na jogabilidade influenciadas pelo estilo de jogo do time catalão, com direito a tiki-taka e tudo mais. Em suma, PES 2017 garante levar para o mundo virtual uma representação o mais próximo possível da realidade vista quando o Barça vai a campo.

E os últimos anúncios de hoje incluem o trailer, visto ali em cima, e também as novidades da pré-venda. Quem adquirir o game antecipadamente a versão digital do jogo na PSN terá acesso a um atleta do Barcelona para usar o no modo myClub e a um tema exclusivo para PlayStation 3 e PlayStation 4.

PES 2017

Capa de PES 2017 terá os craques do Barcelona. (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2017

Konami promete bastante fidelidade gráfica no PES 2017. (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2017
Neymar também será fielmente representado em no game. (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2017

O Camp Nou também é uma das estrelas do novo PES. (Foto: Divulgação/Konami)

Pro Evolution Soccer 2017 será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC em 15 de setembro de 2016.

Fonte: Konami

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.