PES 2017 é anunciado com versões para a antiga e atual geração de consoles

Por Redação | 25 de Maio de 2016 às 14h13
Divulgação

A Konami anunciou oficialmente nesta quarta-feira (25) a edição anual de Pro Evolution Soccer. O título, que ainda não tem uma data de lançamento confirmada, chega ainda neste ano em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

De acordo com o site oficial do game, PES 2017 terá um gameplay com controles mais realistas e precisos. A empresa afirma ter melhorado a física dos movimentos da bola, e que os passes serão uma "forma de arte" no jogo. Outros fatores, como a velocidade e precisão da bola, vão influenciar no desempenho em campo — por exemplo, o passe que for feito na hora certa e na melhor situação vai gerar uma trajetória perfeita até o companheiro de time ou direto para o gol. A forma como os jogadores dominam a bola também vai afetar a partida, dando mais ritmo à disputa.

Ainda segundo a Konami, os usuários poderão alterar a mentalidade ofensiva e defensiva do time instantaneamente. Isso vai permitir uma reação imediata à imprevisibilidade do esporte. Estratégias de escanteio também sofreram melhorias: você agora poderá controlar estratégias defensivas em lances de bola parada, como marcação por zona ou individual, ou opções ofensivas, como movimentações específicas de jogadores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A desenvolvedora também afirma que a inteligência artificial vai aprender como você joga - até então algo inédito nos títulos de futebol -, com goleiros mais ágeis e jogadores do time adversário mais atentos aos seus movimentos. Além disso, "centenas de novas animações" farão parte do novo PES, que devem fazer deste o game mais bonito da franquia até então. Isso tudo graças ao motor gráfico Fox Engine, o mesmo usado nos últimos jogos da série Metal Gear.

Mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2017 devem ser reveladas nesta sábado (28), durante a final do mundial de PES 2016. Veja abaixo algumas imagens divulgadas pela Konami:

PES 2017
PES 2017
PES 2017
PES 2017

Fonte: Konami

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.