PES 2017 chega, com Campeonato Brasileiro e tudo, aos consoles e Steam

Por Redação | 14 de Setembro de 2016 às 20h48

Fãs de futebol de todo o mundo, uni-vos! Pro Evolution Soccer 2017 acaba de dar o pontapé inicial nas principais plataformas, com um show de interatividade e jogabilidade. Quem era fã da franquia, pode se preparar para começar a jogatina com equipes comandadas por jogadores do mundo inteiro. E, agora, o grande diferencial já pode ser colocado à prova: a parceria da Konami com a CBF.

De maneira totalmente licenciada, todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro estarão presentes no game, que estreia para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Steam. Isso significa que você vai poder comandar os principais artilheiros do Brasil e jogar com os grandes clubes da primeira divisão: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

Além dos gráficos mais detalhados e das melhorias em jogabilidade e movimentos dos jogadores, o game traz o modo MyClub, que permite a você montar seu dream team e transmitir a partida ao vivo. Fora isso, o título ainda traz seis novos estádios – todos brasileiros – para serem palcos de seus jogos. A partir de agora, você poderá disputar a bola na Arena Corinthians, no Beira Rio, no Maracanã, no Mineirão e no Morumbi.

Outros campeonatos

Quem joga, sabe que as licenças do PES com as ligas gringas sempre foram uma novela. Na edição 2017, Premier e várias outras ligas estrangeiras não vieram no pacote. A Konami anunciou parcerias com o Barcelona, o Borussia Dortmund e o Liverpool, mas nada de Manchester United, Man City, Chelsea, Bayern de Munique, ou Real Madrid. Aliás, em vez deles, podemos brincar com times batizados carinhosamente de Man Red, Man Blue, London FC, Alemanha...

Os acordos envolvem, além do Campeonato Brasileiro, a Ligue 1 e a série A da Liga Italiana.

PES 2017 já tem seu primeiro update (com melhorias e correções de bugs) marcado para a próxima quinta-feira (15), em todas as plataformas.

Com informações do PESmyClub

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.