Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Perfil do Twitter faz curadoria de jogos em que você pode acariciar cachorros

Por| 13 de Março de 2019 às 23h10

Link copiado!

Twitter/CanYouPetTheDog
Twitter/CanYouPetTheDog

O mundo dos games está recheado de cachorros icônicos, e até uns menos lembrados, mas quase sempre fofos e divertidos. Por conta disso, um usuários do Twitter resolveu fazer uma inusitada curadoria: em quais jogos você pode acariciar os cãezinhos?

O perfil se chama @CanYouPetTheDog, algo como “Dá para acariciar o cachorro?” em tradução literal. A ideia é fazer uma profunda pesquisa sobre se os desenvolvedores de um determinado game se preocuparam em colocar alguma interação entre você e os animaizinhos presentes no título.

Claro que não se passa de uma brincadeira e serve apenas para encher a sua timeline com vídeos de cachorrinhos (o que pode ser sempre muito bem-vindo). Contudo, mostra que os cães tem sido parte recorrente dos mundos virtuais.

Continua após a publicidade

Por exemplo, em Mass Effect 2, é possível afagar um cachorro (?) extraterrestre por mais horrendo e fofo que ele seja ao mesmo tempo.

Já em The Division 2, há uma denúncia: não é possível afagar os cãezinhos do outro lado da jaula.

Continua após a publicidade

O perfil também denuncia a violência contra animais nos games. Veja este vídeo em que Garfield, o preguiçoso gato laranja, chuta o seu fiel amigo Odie para longe. Lamentável, Garfield!

Brincadeiras à parte, o @CanYouPetTheDog pode ser aquele momento de descontração na sua rede social e chega para garantir algumas boas risadas sobre futilidades do mundo dos games.

Fonte: Twitter