Paragon está disponível em beta público para todos os jogadores

Por Redação | 22 de Agosto de 2016 às 09h56

Há alguns meses a Epic Games vem trabalhando no desenvolvimento de Paragon e agora anunciou que o game está disponível gratuitamente para download em versão beta para PS4 e PC. O lançamento do beta público do game sinaliza que a desenvolvedora optou por abandonar o formato de acesso antecipado, que disponibilizava para alguns usuários as versões alpha e beta do jogo em desenvolvimento.

Paragon recebeu vários novos heróis desde o seu lançamento limitado em março deste ano. Eles incluem Sevarog, Iggy & Scorch, Khaimera, Riktor, GRIM.exe, Greystone, The Fey e vários outros. A Epic Games também inseriu em seu híbrido de MOBA e TPS novos modos de jogo, como o Draft, diversas novas skins, 43 novas cartas e melhorias às vertentes do jogo, em especial no gameplay e na interface de usuário.

Steve Superville, diretor criativo do jogo, aproveitou o anúncio para agradecer aos jogadores que estão ajudando a desenvolver Paragon desde o início. "Em momentos como esses precisamos reservar um momento para agradecer a todos que estiveram conosco desde o começo. A todos os jogadores do Acesso Antecipado: muito obrigado mesmo pela ajuda constante na elaboração de Paragon. O jogo já progrediu muito desde os Testes Online originais no início do ano, e vocês estiveram conosco a cada etapa desse percurso", declarou.

Além da ótima qualidade gráfica, Paragon destaca-se pela dinâmica em terceira pessoa, diversificando-se em relação a outros games que contam com perspectiva em visão isométrica. Como o game ainda está em desenvolvimento, a Epic Games deve continuar a lançar novas atualizações com melhorias e novidades gratuitas até que o jogo seja lançado oficialmente. Vale lembrar que Paragon será free-to-play, ou seja, os usuários poderão aproveitar o game gratuitamente, ainda que seja possível comprar melhorias, skins e bonificações de experiência com dinheiro real.

Fonte: Epic Games

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.