Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra, Capitã Marvel e Treinador são as novas skins de Fortnite

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 13h17

Link copiado!

Divulgação/Fortnite
Divulgação/Fortnite

Fortnite ganhou mais um pacote de personagens da Marvel. A Epic Games lançou na noite desta segunda-feira (21) um novo conjunto de skins de heróis que são guerreiros em suas próprias tramas. Com isso, chegam ao battle royale Pantera Negra, Treinador e Capitã Marvel.

A notícia chegou parcialmente como uma surpresa, já que o líder de Wakanda já era esperado como personagem de Fortrnite. Na última semana, a Epic Games já tinha adicionado a saudação "Wakanda Foverever" como um emote, indicando que Pantera Negra poderia chegar ao game.

Continua após a publicidade

Na temporada passada, a companhia também adicionou uma estátua do personagem no game, permitindo que os jogadores pudessem prestar homenagens ao ator Chadwick Boseman, que interpretava Pantera Negra nos cinemas. Ele morreu este ano por conta de um câncer de cólon.

Além do herói, também estão neste mesmo pacote Capitã Marvel e o vilão Treinador. O conjunto ainda inclui itens e gliders estilizados dos três personagens. Vale lembrar que, nesta temporada, Din Djarin, o Mandaloriano, também foi adicionado como skin do passe de batalha do battle royale.

Fortnite é gratuito para jogar e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis Android. Contudo, os conteúdos descritos aqui são pagos. O novo pacote do trio é vendido na Epic Game Store, incluindo os itens especiais de cada um, por R$ 77.

Fonte: Epic Games