Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pai contrata "assassinos virtuais" para matar filho em jogos online

Por| 29 de Fevereiro de 2016 às 14h20

Link copiado!

Pai contrata "assassinos virtuais" para matar filho em jogos online
Pai contrata "assassinos virtuais" para matar filho em jogos online

Um chinês preocupado com a atual situação financeira de seu filho resolveu tomar uma decisão inusitada. Ele tomou a decisão de contratar "assassinos virtuais" para que conseguissem matar seu filho em jogos online. Dessa forma, o pai achou que seria possível convencer seu filho, de 23 anos, a procurar por um emprego, segundo um artigo do Kotaku East.

Conhecido como Sr. Feng, o pai disse que seu filho, Xiao Feng, joga games online desde sua adolescência. Na época em que estudava isso não era um problema, tendo em vista que o jovem tirava boas notas na escola. No entanto, ao entrar no mercado de trabalho, Xiao não conseguiu sucesso, ficando a maior parte do tempo desempregado – conseguiu ficar apenas três meses em uma empresa de desenvolvimento de sistemas.

Irritado com a situação, o pai do jovem contratou jogadores mais fortes e mais preparados do que seu filho para exterminá-lo de seus jogos online favoritos. Com a atitude, o pai acreditou que isso incentivaria seu filho a deixar o computador e encarar o mundo real, procurando um emprego. O chinês não disse como contratou os "assassinos virtuais" ou como eles encontraram seu filho nos jogos online.

Apesar dos esforços do pai, a ideia não obteve o resultado esperado. "Eu posso jogar ou não, isso não me importa", disse o filho do chinês. "Eu não estou procurando por nenhum emprego – quero levar um tempo até encontrar um que se encaixa comigo". Mesmo não gostando da decisão, Xiao aparentemente continua se relacionando com seu pai, embora não se saiba se ele encontrou um novo emprego.

Continua após a publicidade

Fonte: UOL