Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch estará grátis de 26 a 30 de julho nos PCs

Por| 26 de Julho de 2018 às 18h40

Link copiado!

Overwatch estará grátis de 26 a 30 de julho nos PCs
Overwatch estará grátis de 26 a 30 de julho nos PCs
Tudo sobre Blizzard

Mais um herói é adicionado ao rol de personagens de Overwatch e, aproveitando a deixa, o game é disponibilizado gratuitamente para PCs a partir desta quinta-feira (26). O período de jogatina grátis começou a partir das 15h para todos os usuários de Windows e vai às 23h59m do de segunda-feira (30). Para começar a jogar, basta ir até o site da Blizzard e baixar o aplicativo Battle.Net.

Caso ainda não tenha se registrado, é necessário ir até o final desta etapa. Em seguida, com o cadastro confirmado, basta procurar por Overwatch na biblioteca de jogos do app e começar o download. Vale ressaltar que a oferta grátis pode não estar disponível em todas as plataformas e regiões.

Durante todo o período do fim de semana grátis, a lista completa de 28 heróis estará disponível, incluindo o recém-adicionado hamster Wrecking Ball. Os 18 mapas do jogo também poderão ser jogados, bem como diversos de seus modos, tais como o Quick Play, Jogos Personalizados e Arcade.

Os jogadores também poderão subir de nível, ganhar loot boxes e desbloquear uma enorme quantidade de itens dentro do game como, por exemplo, visuais, falas, sprays, poses de apresentação e muito mais – tudo para personalizar os heróis. Quando o período terminar, caso queira adquirir o título, todo este conteúdo e progresso será mantido, bastando usar a mesma conta da Battle.Net da Blizzard, Xbox Live ou Sony Entertainment que foi usada no período gratuito.

Continua após a publicidade

 

 

Fonte: Blizzard