Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch deve ganhar uma nova animação durante a Gamescom

Por| 09 de Agosto de 2016 às 18h16

Link copiado!

Overwatch deve ganhar uma nova animação durante a Gamescom
Overwatch deve ganhar uma nova animação durante a Gamescom

A Blizzard segue animada com os resultados de Overwatch. E, depois de conquistar jogadores de todas as plataformas e ver suas receitas dispararem loucamente por conta do sucesso do game, era óbvio que a empresa não abriria mão dessa mina de ouro que ela criou. Tanto que podemos ver novos conteúdos relacionados ao universo do jogo aparecendo muito em breve. O curioso é que, ao contrário do que muitos podem imaginar, não se trata de um novo personagem e muito menos uma expansão.

De acordo com um novo rumor, a produtora está prestes a lançar um novo curta animado inspirado no mundo do jogo. Pode parecer algo irrelevante, mas as breves animações que a empresa criou para apresentar seus protagonistas antes do lançamento do jogo fizeram muito sucesso e deixaram todo mundo com vontade de assistir algo naquele estilo. E, ao que tudo indica, é exatamente isso que está por vir.

O boato surgiu no fórum Reddit a partir de um relato de um usuário russo que diz ter recebido informações da divisão da própria Blizzard em seu país. Segundo ele, a animação seria apresentada na semana que vem, mais especificamente no dia 18 de agosto durante a Gamescom, evento que acontece na cidade alemã de Colônia. No entanto, quando pedido para comprovar a veracidade de suas informações, o usuário disse que todas as menções ao curta foram removidas do site da Blizzard russa, apresentando uma única imagem com do personagem Bastion e algumas frases no alfabeto local. E, por mais que ninguém aqui seja fluente no idioma, o 18 segue bastante compreensível.

Continua após a publicidade

Suposta imagem da animação The Last Bastion, que deve ser mostrado na semana que vem pela Blizzard

Assim sendo, ele conta que o curta animado se chamará The Last Bastion, mas não trouxe nenhum detalhe sobre o enredo. No entanto, não é preciso ser nenhum grande especialista para prever que a produção deve se concentrar no personagem Bastion, o robozão que age de sniper e que sempre aparece com um pássaro nas mãos nas imagens de divulgação. Se todas essas informações forem realmente confirmadas, pode ser que tenhamos uma história de origem do herói, ajudando os fãs a conhecerem um pouco mais sobre seu passado — além, é claro, de aprofundar o universo de Overwatch um pouco mais.

No entanto, como dito, nada é oficial até agora. A Blizzard não comentou o rumor e dificilmente deve fazê-lo, principalmente com a suposta data batendo à nossa porta. A Gamescom começa exatamente na próxima terça-feira e deve trazer muito mais novidades além do suposta curta de Overwatch. Mas bem que a produtora poderia aproveitar para trazer um novo personagem juntamente com a animação, não é mesmo?

Fonte: Reddit, Eurogamer