Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch 2 terá grandes mudanças em Bastion e Sombra

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 13h10

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Blizzard
Imagem: Divulgação/Blizzard

A equipe de Overwatch 2 divulgou que alguns personagens irão sofrer mudanças em habilidades e gameplay na sequência da franquia. No último final de semana, 25 e 26 de setembro, dois vídeos foram lançados no perfil oficial do jogo destacando as novidades dos heróis Bastion e Sombra.

A mudança mais significativa é que agora Bastion não terá a habilidade de autocura e, no modo sentinela, será possível se movimentar pelo mapa. A habilidade suprema transformará o personagem em um canhão de artilharia, podendo atacar três lugares diferentes com um ataque aéreo poderoso. Bastion também terá uma granada de energia que pode bater em paredes e grudar em inimigos e no chão.

Continua após a publicidade

Já Sombra recebeu um upgrade considerável em suas habilidades. Em Overwatch 2, ela poderá revelar inimigos através das paredes e a habilidade de hacking não desativará o modo furtivo.

O poder de hackear também recebeu uma redução no tempo de recarga e causa mais dano em inimigos hackeados. Além disso, os adversários terão suas habilidades desativadas por somente um segundo, tornando a habilidade de hackear mais focada em impedir certas habilidades no momento de execução do que desabilitar um inimigo por um período de tempo. A suprema de Sombra não destruirá escudos, porém causará bastante dano e poderá ser combinada com a passiva para causar mais dano aos inimigos hackeados.

Continua após a publicidade

Overwatch 2 ainda não tem data de estreia definida, mas a previsão é que o jogo chegue em 2022 para consoles e PC.

Nota do editor: neste momento, a ActivisionBlizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte:  Comicbook.com, Comicbook.com