Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Outriders | Desenvolvedores prometem devolver equipamentos perdidos com bugs

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2021 às 11h18

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Square Enix)
(Imagem: Divulgação/Square Enix)

Outriders é um dos grandes nomes recentes em games do gênero loot shooter. Trata-se de um estilo no qual os jogadores enfrentam inimigos em busca de melhores equipamentos para enfrentar outros adversários e adquirir mais armas e itens.

É este ciclo de gameplay que faz de um título do gênero tão gratificante. É também por isso que um erro constante pode tirar tanta gente de Outriders.

Alguns jogadores estão relatando que equipamentos adquiridos com horas de jogo estão simplesmente sumindo por conta de bugs. A People Can Fly, desenvolvedora do título, já falou que está ciente da questão e prometeu uma solução nos próximos dias.

Continua após a publicidade

"Hoje mais cedo, aplicamos medidas preventivas adicionais em nossos servidores para evitar o sumiço de inventário. Houve uma redução deste tipo de problema, mas estamos atrás de outras medidas para evitar isso", disse a companhia em comunicado no Twitter.

Ela recomenda que, no momento em que o jogador perceber que há um equipamento sumiu, feche o jogo para evitar que esta perda seja permanente.
Ainda, pelo Reddit, a People Can Fly informou que está trabalhando na devolução dos itens que foram perdidos pelos jogadores. "Só lembrando: nós estamos tentando ainda recuperar alguns equipamentos perdidos para todos afetados", e direciona os usuários para página do Reddit.

Continua após a publicidade

A empresa ainda não disse como, nem quando os itens serão devolvidos aos jogadores de Outriders.

Fonte: Reddit