Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os principais lançamentos de jogos da semana (11/07 a 17/07)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Julho de 2021 às 15h59

Link copiado!

Montagem/Divulgação
Montagem/Divulgação

Estamos chegando na metade de julho e grandes jogos como Trials of Mana,F1 2021, Space Jam: A New Legacy e The Legend Of Zelda: Skyward Sword HD estão entre os lançamentos do mês para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e mobile.

Para te ajudar a ficar de olho nas novidades da semana, o Canaltech separou os principais jogos que chegam entre os dias 11 e 17 de julho. Confira abaixo.

Trials of Mana Mobile

Continua após a publicidade

A versão de celular do jogo da Square Enix de 2020 foi revelada em junho de 2021, durante o evento especial de 30 anos da franquia. O clássico RPG de 1995 terá novos gráficos 3D, novos recursos especiais para dispositivos móveis e a possibilidade de automatizar miras e câmeras nas batalhas.

Trials of Mana chega para aparelhos com Android e iOS em 15 de julho.

F1 2021

Continua após a publicidade

O novo simulador de alto padrão do automobilismo traz de volta a jogabilidade customizável para os pilotos mais experientes e os que só querem curtir. A Codemasters uniu a isso um modo campanha inédito, com histórias e personagens próprios focados nos bastidores do circo da Fórmula 1, além de customizações que também envolvem formatos de treinos, temporadas, competições e modos. Tudo isso, claro, também com a presença de ídolos do esporte, disponíveis para serem companheiros de equipe do próprio jogador.

F1 2021 será lançado 16 de julho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X|S

Continua após a publicidade

Space Jam: A New Legacy

O jogo beat 'em up é inspirado no novo filme de Pernalonga, Lola Bunny, LeBron James e os outros Looney Tunes e foi criado com ajuda dos fãs. Na trama, os coelhos e o astro do Los Angeles Lakers precisam fugir do servidor da própria Warner Bros, após serem aprisionados pela inteligência artificial Al G. Rhythm.

Space Jam: A New Legacy chega para PC e Xbox One e Series X|S em 16 de julho, mas o game já está disponível para assinantes do Game Pass Ultimate desde 1º de julho.

Continua após a publicidade

The Legend Of Zelda: Skyward Sword HD

Em versão remasterizada, o título chega com gráficos em alta definição e traz de volta o suporte a controles de movimento adaptados aos Joy-Con. A Nintendo também adicionou um esquema de controles mais tradicionais, pensando principalmente para o modo portátil do Switch. O game também terá suporte a Amiibos e taxa de 60 quadros por segundo. É a chance para quem quer reviver ou conhecer a trama clássica repleta de puzzles e combates espalhados pela ilha flutuante de Skyloft.

The Legend Of Zelda: Skyward Sword HD chega exclusivamente para Nintendo Switch em 16 de julho.