Publicidade

Os melhores jogos para Xbox de 2017

Por| 05 de Julho de 2018 às 09h10

Link copiado!

Os melhores jogos para Xbox de 2017
Os melhores jogos para Xbox de 2017

Durante o ano de 2017, os proprietários do Xbox receberam diversos títulos de renome que prometem render horas de diversão para os fãs de games. Pensando em jogabilidade, qualidade, narrativa e gráficos, alguns jogos foram recebidos bastante positivamente pela crítica especializada. Quer saber quais? Confira a lista que o Canaltech preparou para você:

PES 2018

Pro Evolution Soccer 2018 é a atualização do consagrado jogo de futebol da KONAMI. No game, o jogador participa de algumas das principais competições do mundo do futebol, como a UEFA Champions League e a Copa Libertadores. Com realismo que enche os olhos dos fãs do esporte, o game conta, ainda, com diferentes modos de jogo, incluindo a Master League, carreira, treino, copas, ligas e myClub.

Continua após a publicidade

Marvel vs. Capcom: Infinite

Se você gosta de arriscar, Marvel vs. Capcom Infinite é um jogo de luta que reune personagens com habilidades para diversos combos e golpes, incluindo Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro e Thor. Um dos pontos positivos do game é que a saga ganhou um modo história, que inclui uma narrativa interessante para que os jogadores aprendam novos comandos e explorem o universo dos seus heróis favoritos.

Injustice 2

Continua após a publicidade

Também dedicado aos fãs dos quadrinhos, Injustice 2 é mais um jogo de luta que apresenta alguns dos heróis e vilões mais queridos do universo da DC Comics. Fazem parte do elenco do game ninguém menos que Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Brainiac, um robô alienígena que consegue controlar máquinas. No game, o jogador explora combates com as habilidades especiais de cada personagem em diferentes cenários.

The Surge

Em The Surge, o jogador aceita ter um exoesqueleto implantado em seu corpo, mas um evento acaba deixando o protagonista inconsciente. Depois de despertar em um mundo hostil e cheio de inimigos, o personagem precisa enfrentar combates corpo a corpo para garantir a sua sobrevivência e desvendar os mistérios por trás da megacorporação CREO.

Continua após a publicidade

NieR: Automata

A sequência da Square Enix para NieR em 2017 foi bastante elogiada por sua narrativa. Misturando RPG e ação em uma história que se passa a milhares de anos no futuro, o jogo acontece em meio a uma guerra entre robôs e androides. O desafio do jogador é cumprir diversas missões e enfrentar batalhas em um mundo aberto com cenários que enchem os olhos dos fãs.

Continua após a publicidade

Prey

Se você gosta de games com temática alienígena, Prey promete agradar. No game, o jogador acorda em uma estação espacial no ano de 2032, como parte de um experimento para modificar a humanidade. Após a invasão da estação espacial por alienígenas, o jogador precisa sobreviver utilizando ferramentas encontradas nos cenários, além de tentar desvendar os segredos da narrativa.

Forza Motorsport 7

Continua após a publicidade

Durante a E3 2007, a Microsoft anunciou mais um capítulo de sua série automotiva. Dedicado aos fãs de corrida, Forza Motorsport 7 conta com mais de 700 carros, incluindo Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Com gráficos 4K nativos, o desafio das competições também inclui 30 circuitos e mais de 200 opções de personalização de corrida para o jogador.

Hellblade: Senua's Sacrifice

Hellblade: Senua's Sacrifice é ambientado no tempo dos vikings e traz como protagonista uma jovem guerreira que leva o jogador às profundesas dos transtornos mentais. Apesar de ser um game de ação, seu foco não é o combate, e sim a narrativa, muito bem detalhada, por sinal. Com uma personagem intensa e atormentada por danos psicológicos graves, o jogo mostra que nem sempre os inimigos do ser humano estão no mundo externo.

Continua após a publicidade

Wolfenstein II: The New Colossus

Também com uma narrativa profunda, Wolfenstein II: The New Colossus é um jogo de tiro em primeira pessoa que convida o jogador a levantar questionamentos políticos. Ambientado no mundo nazista, o protagonista da saga é B.J. Blazskowicz, um herói da resistência que sofre as consequências violência do regime fascista e que precisa lutar por sua sobrevivência.

Continua após a publicidade

The Evil Within 2

The Evil Within 2 é um game de horror de sobrevivência que promete deixar os jogadores tensos o tempo inteiro. Na saga, o jogador assume o papel do detetive Sebastian Castellanos, sobrevivenete do capítulo original, que precisa enfrentar armadilhas e situações ameaçadoras para salvar a sua filha. Apesar de contar com combates, esse não é o grande destaque do jogo, e sim o terror que o narrativa oferece aos fãs do gênero.

For Honor

Continua após a publicidade

Produzido pela Ubisoft, For Honor é um jogo de combate medieval em que o jogador é convidado a explorar um mundo hostil de guerra perpétua. Para deixar a ação ainda mais interessante, existem diversos guerreiros jogáveis, que podem ter seus golpes aprendidos para comandar os desafios em diversos modos de jogo, incluindo Dominion 4v4, Brawls 2v2, Duelos 1v1, Mata-mata em Equipes 4v4 e Eliminação 4v4.

Resident Evil 7: Biohazard

Pela primeira vez na série sob perspectiva em primeira pessoa, Resident Evil 7: Biohazard aposta em ambientes de horror dignos de botar medo em qualquer pessoa. O game volta às suas raizes, sendo ambientado em uma fazenda em Dulvey, na Lousiana. Durante a saga, o jogador conhece a família Baker, com membros sádicos e capazes de executar todo o tipo de violência.

Continua após a publicidade

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands é ambientado na Bolívia, em um cenário dominado por cartéis de drogas. No game, o jogador assume o papel do comandante de uma equipe de Ghosts que deve lutar para impedir a atuação dos criminosos. Apesar de ser um jogo de tiro, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands não se resume a um game de ação, já que é necessário utilizar habilidades táticas para o cumprimento das missões. A saga pode ser enfrentada por um jogador sozinho ou em equipes de até quatro pessoas.

Continua após a publicidade

What Remains of Edith Finch

Vencedor do prêmio de "Melhor Narrativa" no The Game Awards 2017, What Remains of Edith Finch coloca o jogador na pele de Edith, a última sobrevivente da amaldiçoada família Finch. No game, o jogador explora a casa da família para entender o seu passado, entrando em contato com as memórias dos falecidos Finch, sob perspectiva em primeira pessoa.

Assassin's Creed Origins

Com um novo protagonista para a série, melhores gráficos e jogabilidade apurada, Assassin's Creed Origins é ambientado no Egito Antigo. Estrelando o personagem Bayek de Siuá, defensor do povo egípcio com sede de vingança pela morte do filho, o game leva o jogador para as origens da Irmandade dos Assassinos. Se você gosta de desafios, o jogo traz novas dificuldades para o cumprimento das missões, novas habilidades e itens de sobrevivência primitivos.

Call of Duty WWII

Abandonando as costumeiras abordagens futuristas, Call of Duty WWII também retoma às origens, oferecendo ao jogador uma experiência bastante realista sobre a Segunda Guerra Mundial. No game, o jogador desembarca no Dia D, na Normandia, e precisa sobreviver a batalhas por toda a Europa para acabar com a ocupação nazista.

PlayerUnknown's Battlegrounds

PlayerUnknown's Battlegrounds (ou PUBG) é um dos jogos de sobrevivência mais populares entre os fãs do gênero. No game, o usuário é desafiado a ser o último sobrevivente em um enorme mapa com outros 99 jogadores, lutando contra os oponentes em áreas cada vez menores. Para garantir a vitória, o jogador precisa encontrar armas, suprimentos e veículos ao longo de diferentes cenários.


E aí, quais são os seus jogos favoritos do console da Microsoft? Incluiria outros na lista? Conte para a gente nos comentários!