Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores easter eggs escondidos em GTA V

Por| 28 de Setembro de 2013 às 15h34

Link copiado!

Os melhores easter eggs escondidos em GTA V
Os melhores easter eggs escondidos em GTA V

Já está mais do que provado que Grand Theft Auto V é um sucesso absoluto. Ele já fez o valor das ações de sua produtora subir, já se tornou o maior lançamento de jogo da história, e arrecadou cerca de R$ 1,8 bilhão apenas no primeiro dia de vendas.

Interessante, não? Mas vamos ao que realmente importa para os gamers: os melhores easter eggs escondidos no GTA V! Já fizemos uma análise bem interessante sobre o título, mas o mundo de Los Santos é enorme e cheio de segredos, como easter eggs e atrações que nem sempre são óbvias. Para ajudá-los a aproveitar o melhor que GTA V tem a nos oferecer, reunimos alguns deles.

O fantasma de Jolene Cranley Evans

Em 1978, Jolene e seu marido Jock estavam andando pelos penhascos com vista para o El Gordo Lighthouse, mas durante a caminhada Jolene foi empurrada penhasco abaixo por Jock e morreu. A polícia concluiu que Jolene caiu por acidente, e Jock foi libertado sem acusações. Agora, o espírito de Jolene aparece no topo do Monte Gordo à noite, entre 23h e 0h. Quando o jogador se aproxima dela, ela desaparece, mas antes mostra um recado escrito com sangue.

Continua após a publicidade

Encontrar um zumbi

Na região de West Vinewood existe uma rua parecida com a Calçada da Fama, com estrelas brancas desenhadas em um piso preto. De repente, enquanto você anda tranquilamente, se depara com um zumbi bizarramente divertido. Ele não te ataca e nem acrecenta nada no jogo, mas vale a pena ouvir as ladainhas que ele tem a dizer sobre lobotomia obrigatória e os tipos de cérebros que ele gostaria de comer.

Continua após a publicidade

Pé Grande

Como se não bastasse um zumbi muito louco circulando pela "nova" San Andreas, também é possível se deparar com um Pé Grande enquanto você tenta roubar alguns carros e cumprir suas missões. O monstro aparece durante a missão "Predador", que fica na segunda parte da campanha do título.

Durante a missão, assuma o controle do personagem Michael, pegue seu rifle de longo alcance com sensor de calor, aponte para o canto inferior direito da tela e ative o zoom assim que encontrar uma mancha vermelha, mas fique atento porque ele aparece por apenas alguns segundos antes de sumir na mata.

Continua após a publicidade

Festa na mansão da Playboy

Se você souber onde ir, pode encontrar algumas festas bem legais em GTA V, e uma delas é em uma mansão bem parecida com a da Playboy – com direito a garotas dançando na piscina e coisas do tipo. No vídeo abaixo você pode ver o mapa com a localização exata da mansão.

Cursor malcriado

Continua após a publicidade

Ao utilizar um computador em GTA V, o cursor do mouse traz a imagem de um "simpático" dedo do meio apontando para cima. O vídeo abaixo parece um anúncio do YouTube, mas é apenas uma captura de tela do personagem de GTA V usando o computador no jogo para acessar o site da Dynasty 8, uma imobiliária onde ele pode comprar casas no game.

Easter Egg de "Red Dead Redemption"

Em Strawberry, sob a rodovia, há uma grande quantidade de pichações nas paredes. Uma delas se assemelha à silhueta de John Marston cavalgando à noite, com a lua cheia. John é protagonista do game Red Dead Redemption, também desenvolvido e publicado pela Rockstar. Se você passear um pouco mais pelo local, também vai ver um desenho do famoso meme Nyan Cat.

Continua após a publicidade

Alienígenas para todos os lados

Quando você menos espera, se depara com uma criatura de outro planeta em GTA V, pois elas estão por todos os lados.

  • No fundo do oceano. Na costa norte da região de Paleto Bay, na parte subaquática, existe um grande disco voador afundado com plantas marinhas sobre ele. O local pode ser acessado usando um submarino.
Continua após a publicidade
  • No céu. Após concluir 100% da campanha vá até o Mount Chiliad, que fica ao norte do mapa em Baine County e utilize um rifle de alta precisão para visualizar o objeto voador não identificado mais de perto.
  • No chão. Em um dos cantos de Los Santos é possível encontrar um lugar com terreno irregular, pinturas coloridas bizarras no solo, com direito a símbolos esquisitos e coisas do tipo.
Continua após a publicidade
  • Congelado. Sim, eles realmente estão fissurados por aliens nesse título da franquia. Esse ser de outro planeta pode ser visto logo na primeira missão do jogo, quando o personagem chega a um ponto específico: a parte do rio congelado que fica embaixo da ponte. Mas é preciso ser rápido, pois ficar fora do carro por muito tempo pode lhe fazer perder a missão.

Palhaço assassino

Continua após a publicidade

Esse easter egg precisa de um determinado número de missões cumpridas para acontecer. Vá até a banca de legalização da maconha, pegue sua "amostra grátis" e encontre-se com os palhaços.