Orisa, nova personagem de Overwatch, é revelada

Por Redação | 02.03.2017 às 15:51
photo_camera Divulgação

Depois de meses de espera dos fãs, uma nova personagem será adicionada ao elenco de heróis de Overwatch. A Blizzard, desenvolvedora do game, anunciou nesta quinta-feira (02) a chegada de Orisa.

Para apresentar a nova personagem, a empresa divulgou no canal do game no Youtube um breve vídeo mostrando a história de origem da nova heroína, um robô que é reativado para a batalha após fazer amizade com uma jovem africana chamada Efi Odalele.

Em outro vídeo, o diretor Jeff Kaplan deu mais detalhes sobre a história de Orisa, uma heroína criada para combater diretamente Doomfist, personagem que é considerado o principal vilão de Overwatch, mas não foi revelado até agora.

Orisa é um personagem do tipo tanque, e ela conta com diversas habilidades particulares. O Fusion Driver é a arma principal de tiro da heroína, que causa dano médio, mas deixa seu movimento mais lento. Com o Fortify, ela aumenta sua defesa, diminuindo o dano e evitando ataques que reduzam seus poderes.

Halt é uma habilidade onde ela lança uma bomba gravitacional, atraindo todos os inimigos na direção da explosão. Ela também conta com o Protective Barrier, que implanta um escudo para o time. Sua habilidade Ultimate é o Supercharger, que aumenta o dano causado por todos os companheiros em sua proximidade.

Orisa já está disponível para os jogadores de Overwatch no PC que participam da Public Test Region (PTC) do game. Para os outros jogadores, tanto de PC quanto consoles, a nova personagem chegará em uma atualização futura.

Fonte: The Verge