One Punch Man terá jogo de luta 3 contra 3 nos consoles e PC

Por Wagner Wakka | 26 de Junho de 2019 às 13h48
Captura/YouTube

A Bandai Namco anunciou nesta terça-feira (25) mais um jogo do carismático personagem de um soco só. One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o nome do game de luta e o primeiro da série animada a chegar aos consoles.

O título terá batalhas de 3 contra 3, nas quais jogadores poderão formar times com personagens da série para encarar vilões da série. A Hero Nobody Knows traz Saitama, o protagonista de toda trama, que era um simples trabalhador que virou herói ao descobrir a força de seu próprio punho. Ele é capaz de acabar com seus adversário com apenas um golpe, por isso One Punch Man (O Homem de um Soco Só, em tradução livre).

O jogo também conta com outros personagens como Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic e Mumen Rider. “One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o jogo perfeito para fãs de One Punch Man, ou para aqueles que desejam conhecer melhor o incrível universo One Punch”, diz Abelina Villegas, associate brand manager na Bandai Namco. “Jogadores poderão entrar de cabeça no mundo de One Punch Man, formar seus próprios times, desenvolver suas habilidades e então lutar para decidir quem é o mais forte de todos”, completa.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PC desenvolvido internamente pela própria Bandai Namco.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.