Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde assistir a Nintendo Direct desta terça-feira (28)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Junho de 2022 às 06h00

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo anunciou uma apresentação Nintendo Direct Mini para esta terça-feira (28), a partir das 10h (horário de Brasília). O evento terá cerca de 25 minutos com novidades sobre jogos de empresas parceiras para o Nintendo Switch.

A apresentação será transmitida nos canais oficiais da Nintendo no YouTube. Infelizmente, não serão disponibilizadas dublagem ou legenda em português do Brasil. Para acompanhar todos os anúncios, basta acessar o canal da Nintendo na plataforma de vídeos. Confira o anúncio compartilhado pela empresa do Mario:

Continua após a publicidade
Um novo #NintendoDirectMini: Partner Showcase está a caminho! Assista em nosso canal do YouTube a partir de terça-feira, 28 de junho, para aproximadamente 25 minutos de informações sobre os próximos jogos #NintendoSwitch de [estúdios] terceiros.

A realização de uma Nintendo Direct foi ventilada nas redes sociais e meios de comunicação nas últimas semanas. A Nintendo costuma realizar um evento do tipo na temporada em que ocorre a E3 e demais anúncios da indústria de videogames, em junho.

O que esperar da Nintendo Direct Mini?

Continua após a publicidade

Com a recente exibição da Xenoblade Chronicles 3 Direct, focada no próximo lançamento exclusivo da Nintendo, o novo evento da empresa focará em jogos multiplataforma e de empresas parceiras — ou seja, não espere novidades de exclusivos como a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 3.

Diferente de apresentações principais da Nintendo Direct, a versão "mini" não atualizará os jogadores sobre títulos desenvolvidos e publicados pela Nintendo, como Pokémon Scarlet&Violet. Além de jogos independentes e multiplataforma, é possível que a apresentação mostre novidades de títulos como Bayonetta 3, do estúdio PlatinumGames, que permanece sem uma data de lançamento.