Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Obduction e Offworld Trading Company estão de graça para PC na Epic Games Store

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Julho de 2021 às 12h26

Link copiado!

Divulgação/Cyan Inc.
Divulgação/Cyan Inc.

Como de costume, a Epic Games Store está oferecendo jogos de PC gratuitamente por tempo limitado. Nesta semana, são dois títulos com temática de ficção científica: Obduction e Offworld Trading Company. As ofertas são válidas até o dia 22 de julho, às 12h no horário de Brasília.

Obduction é um jogo de aventura produzido pela Cyan, o mesmo estúdio que criou o clássico Myst, de 1993. O game acompanha um protagonista que é abduzido e levado para um lugar alienígena, cheio de quebra-cabeças e itens misteriosos a serem descobertos. O jogador precisa explorar o mundo e descobrir uma forma de voltar para casa. Assista ao trailer abaixo:

Continua após a publicidade

Offworld Trading Company, criado pela Mohawk Games, é um título de RTS (estratégia em tempo real) que se passa em Marte. A história fala que, após o esgotamento dos recursos da Terra, grandes corporações tentam se estabelecer no novo planeta. Sua missão será dominar o mercado antes de todo mundo. Confira o trailer:

Para fazer o download dos games, basta acessar a página oficial da loja aqui. Uma vez resgatados, os games ficarão na sua biblioteca para sempre.

A Epic Games Store também aproveitou para divulgar quais serão os próximos jogos gratuitos da plataforma: Defense Grid: The Awakening, de estratégia e tower defense, e Verdun, FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) que se passa na Primeira Guerra Mundial. Os títulos ficarão em oferta durante uma semana, a partir de 22 de julho.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games Store