Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Homem-Morcego vem com tudo no primeiro trailer de Batman: The Telltale Series

Por| 19 de Julho de 2016 às 17h06

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O excelente trabalho da Telltale com histórias como De Volta Para o Futuro e The Walking Dead credenciou a companhia a transpor para o seu peculiar estilo de jogo outras franquias de sucesso, como Game of Thrones, Minecraft e Borderlands. E o próximo personagem conhecido a ganhar uma aventura cinematográfica interativa com os traços característicos da produtora é ninguém menos do que Batman.

Para atiçar ainda mais os entusiastas do Homem-Morcego, a Telltale divulgou nesta terça-feira (19) o primeiro trailer de Batman: The Telltale Series. Em um vídeo de pouco mais de dois minutos é possível ver diversos personagens icônicos do universo de Bruce Wayne, como o mordomo e fiel escudeiro Alfred, o Comissário Gordon, a Mulher-Gato, o promotor Harvey Dent (cujo alterego é o vilão Duas Caras) e também alguns soldados usando a máscara de Bane.

Como não poderia deixar de ser, o foco do trailer está na vida dupla do órfão bilionário mais famoso do mundo dos quadrinhos. Wayne alterna momentos entre um playboy despreocupado e um vigilante que sai às ruas à noite para varrer os mafiosos e outros vilões de sua amada Gothan City.

Continua após a publicidade

O primeiro episódio do game, Realm of Shadows, estreia no dia 2 de agosto e estará disponível para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Fonte: Telltale