Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Canaltech vai participar do Brazil Game Awards!

Por| 13 de Novembro de 2020 às 12h45

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/BGA)
(Imagem: Divulgação/BGA)

O Canatech terá a honra de participar, pela primeira vez, do Brazil Game Awards, prêmio brasileiro que escolhe os melhores jogos do ano em diferentes categorias. A iniciativa existe desde 2015 com o intuito de reunir um júri independente de sites, críticos, criadores de conteúdo e demais veículos que trabalham com jogos eletrônicos no Brasil. Os indicados serão anunciados em 7 de dezembro, com vencedores revelados no dia 14.

São mais de 20 categorias que premiam games de diferentes categorias, incluindo os melhores do ano em diferentes gêneros e também títulos para smartphones e indies. Os eSports, claro, também têm seu espaço, com o Brazil Game Awards elegendo os melhores títulos, jogadores e equipes do cenário brasileiro, que também conta com um espaço para os games nacionais que mais chamaram a atenção no ano.

Inicialmente, o prêmio começou atrelado à Brasil Game Show, uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo. De 2015 até 2017, o Brazil Game Awards reunia veículos e críticos para selecionar os melhores títulos disponíveis na feira, mas, a partir de 2018, passou a abranger todo o mercado nacional e internacional de jogos em uma premiação anual.

Continua após a publicidade

O Canaltech participa do Brazil Game Awards ao lado de outros veículos de sucesso como NerdBunker, The Enemy, UOL, SporTV, Editora Europa, ESPN, Voxel e Combo Infinito, além de criadores como Mari e Tha, Hagazo, Fala Mica!, Jejé Pinheiro e BRKSEdu, entre vários outros.

Em 2019, Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito como melhor jogo do ano, levando também o prêmio de melhor título de Ação e Aventura. Outros grandes nomes que acumularam premiações foram Death Stranding, Call of Duty: Modern Warfare e Mortal Kombat 11, enquanto Blazing Chrome, da JoyMasher, levou como o melhor brasileiro.