Nvidia lançará um novo mod de Fallout 4 nesta sexta-feira (2)

Por Redação | 01 de Setembro de 2016 às 13h50
photo_camera Divulgação

Você é daquelas pessoas que adoram DLCs e novos conteúdos para seus jogos preferidos? Então uma novidade da Nvidia pode agradá-lo. A empresa anunciou que criou um mod para o game Fallout 4, chamado "Vault 1080". Segundo eles, essa modificação será capaz de mudar bastante a perspectiva dos jogadores sobre o game.

O desenvolvimento do mod foi feito pelo time Lighspeed Studios, da Nvidia, em um período de seis meses. O Vault 1080 é similar em tamanho aos outros esconderijos espalhados pelo jogo principal, e ele vem com suas próprias missões.

Dessa vez, o mod traz uma nova experiência ao jogo. Segundo os desenvolvedores, dessa vez a jogatina está baseada em iluminação volumétrica, de maneira que não é utilizada no jogo principal. Ou seja, espere encontrar sombras e texturas mais realistas, graças a uma técnica chamada HBAO+ que melhora os ambientes.

Em questão de enredo, o jogador terá que se aventurar em meio à ruínas de uma igreja em terreno hostil. Os túneis do local, além de escuros, são cheios de armadilhas. Os habitantes de lá abraçaram a escuridão para sobreviver, e em consequência disso, não são muito amigáveis. Se isso não fosse o bastante, um grande perigo se esconde no Vault 1080.

O lançamento do Vault 1080 acontece nessa sexta-feira (2) e o download pode ser feito no site da Bethesda. Confira o trailer:

Via: PC Gamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.