Publicidade

Nubank cria "jogo" de pular boletos para celebrar o Dia Internacional do Gamer

Por| 27 de Agosto de 2020 às 13h51

Link copiado!

Reprodução/Nubank
Reprodução/Nubank
Tudo sobre Nubank

O jogo de pular boletos é a nova ação da Nubank para celebrar o Dia Internacional do Gamer no próximo 29 de agosto. A empresa lançou um vídeo em que brinca com um game 2D de plataforma em 8-bits.

O personagem do título fictício corre para pegar moedinhas pelo cenário, tendo que pular boletos pela fase. Outro obstáculo do “jogo” são as portas giratórias de banco.

A proposta da empresa, claro, é se posicionar como a empresa que permite driblar as burocracias dos meios de pagamento convencionais. “E pula boleto. Cata moedinha. Pula porta giratória. Cata mais moedinha. E no fim não tem game over, acabar com a burocracia é a fase que a gente mais gosta”, descreve a empresa em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

De olho no mercado gamer?

A companhia também pode estar de olho no mercado gamer, um dos que tiveram crescimento durante a pandemia. Um compilado do Journal of Behavioral Addictions, de abril deste ano, aponta que a Verizon nos Estados Unidos relatou 75% de aumento na atividade em games na pandemia. Já na Itália, um dos centros iniciais da disseminação da COVID-19, houve crescimento de 70% em jogadores de Fortnite.

Continua após a publicidade

Não só a Nubank está de olho neste grupo. O Banco do Brasil também lançou o Consórcio Gamer, que permite comprar aparelhos do seto como PlayStation 4, PC e acessórios em até 48 vezes sem juros.

Fonte: Nubank (Instagram), Banco do Brasil