Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos personagens de Apex Legends são descobertos

Por| 18 de Fevereiro de 2019 às 17h38

Link copiado!

EA/Respawn Entertainment
EA/Respawn Entertainment

Os usuários tanto cavaram que podem ter descoberto os próximos personagens a serem liberados em Apex Legends. Um minerador de dados chamado “shrugtal” encontrou nos arquivos do game dois nomes que chamaram atenção: Octane e Wattson.

Pelas informações tiradas dos dados do jogo, Octane será um personagem de suporte, com uma habilidade de stimpack – que pode ser tanto de saúde quanto de escudo. Como Apex Legends já tem um healer, que é Lifeline, Octane pode funcionar como um complemento ou para dar um boost nessas características.

Já Wattson, como o nome indica, possui habilidades elétricas que causam dano por área. Os dados vazados ainda trazem outros nomes suspeitos, mas sobre esses ainda não há muitas informações. Os nomes, que podem ser novos personagens ou não, são Nomad, Husaria, Jericho, Prophet, Rampart, Crypto, Skunner e Rosie.

Continua após a publicidade

Há uma chance de vermos Wattson e Octane em ação já a partir de março, quando estreia a primeira temporada do jogo, com a chegada do Passe de Batalha. Atualmente o jogo conta com oito lendas, sendo seis disponíveis de cara – Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Pathfinder, Wraith e Bangalore ­– e duas que podem ser desbloqueadas com créditos do jogo – Caustic e Mirage.

Apex Legends é um jogo de tiro no estilo battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment. Gratuito para Xbox One, PlayStation 4 e via Origin no PC, o game atingiu a impressionante marca de 25 milhões de jogadores na sua primeira semana de lançamento.

Fonte: Daily Dot