Publicidade

Novos games da semana: o retorno da era dos adventures (18/07 a 24/04)

Por| 18 de Abril de 2017 às 08h09

Link copiado!

Novos games da semana: o retorno da era dos adventures (18/07 a 24/04)
Novos games da semana: o retorno da era dos adventures (18/07 a 24/04)

A semana é dos adventures no mundo dos videogames, seja dos clássicos ou das grandes novidades. E o maior exemplo disso é o retorno do excelente Full Throttle, considerado por muitos jogadores como um dos melhores games de PC e um dos maiores representantes do gênero a pintar nos computadores durante a Era de Ouro do estilo, em meados dos anos 90.

Desenvolvido pelo icônico Tim Schafer quando ele ainda trabalhava na LucasArts, o game chega ao PlayStation 4 e PlayStation Vita totalmente remasterizado tanto para atrair os jogadores mais nostálgicos quanto para conquistar quem nunca conferiu essa preciosidade. O game conta a história de Ben Throttle, o líder da gangue de motoqueiros Polecats e que precisa seguir em uma jornada para não deixar que o estilo de vida sobre motos acabe. Com muito humor, ótimos diálogos e uma arte impecável, o game é a prova de que clássicos de verdade não envelhecem.

Já para quem procura algo inédito, a Telltale acaba de lançar o primeiro capítulo de Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series. Inspirado nos heróis mais incomuns do universo cinematográfico da Marvel, o game conta uma história inédita com os personagens e inclui até mesmo o vilão Thanos na brincadeira. Trata-se de uma ótima oportunidade para você já ir se preparando para assistir a Guardiões da Galáxia 2, que chega aos cinemas daqui a algumas semanas.

Continua após a publicidade

Para quem é assinante da Xbox Live, a dica é também aproveitar que entramos na segunda quinzena de abril para pegar o segundo lote de jogos liberados pela Microsoft no Games With Gold. Além de Ryse: Son of Rome, que está de graça ao longo de todo o mês, a segunda temporada de The Walking Dead e Assassin’s Creed: Revelation já podem ser baixados sem qualquer custo adicional. Uma ótima forma de ampliar sua biblioteca e aproveitar o próximo feriado.

Veja abaixo a lista dos principais lançamentos de games entre os dias 18 a 24 de abril. Lembrando que as datas estão sujeitas a alterações de acordo com as distribuidoras, que podem antecipar ou atrasar suas respectivas programações.

18 de abril

  • Full Throttle Remastered (PC, PS4, Vita)
  • Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series (PS4, Xbox One, PC, iOS, Android)
  • The Silver Case (PS4)
  • The Disney Afternoon Collection (PC, PS4, Xbox One)
Continua após a publicidade

20 de abril

  • Rick and Morty: Virtual Rick-ality (PC)
  • Halo Wars: Definitive Edition (Xbox One, PC)