Novos bonecos da linha Amiibo vazam antes do anúncio oficial na E3 2015

Por Redação | 15 de Junho de 2015 às 11h16
photo_camera Divulgação

A conferência da Nintendo para a E3 2015 só começa amanhã (16), mas parte do que a empresa pretende revelar vazou na internet antes da hora. Uma das novidades é a nova linha dos bonecos Amiibo.

Os Amiibos se tornaram um negócio bastante lucrativo para a Big N e, portanto, não é nenhuma surpresa imaginar de que novos personagens da família Nintendo entrariam para a coleção.

Embora a companhia não tenha confirmado oficialmente o lançamento das novas figuras, uma imagem divulgada por acidente na conta oficial da Nintendo of Europe no Twitter aponta para a chegada de cinco miniaturas inéditas. Quatro delas são os personagens Mabel, Tom Nook, Isabelle e K.K. Slider, todos de Animal Crossing. Eles seriam compatíveis com o portátil 3DS.

O quinto boneco é uma versão do Mario 8-bit para Wii U, que parece ser uma edição especial para celebrar o trigésimo aniversário do encanador. Também especula-se de que possa ser uma versão para marcar a chegada de Mario Maker, game que permite a criação de fases de Super Mario Bros., e que agora virou Super Mario Maker. Em todo o caso, tudo indica de que este modelo do Mario terá quantidades limitadas, ou seja, será extremamente raro de ser encontrado.

Amiibo

Estes na parte inferior da imagem devem ser os novos Amiibos de Animal Crossing e Super Mario Maker. (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (14), durante uma rápida conferência dedicada a Super Smash Bros., a japonesa anunciou sete novos Amiibos: R.O.B., Duck Hunt, Mr. Game & Watch e Falco — estes dois últimos virão em modelos distintos com diferentes poses e acessórios —, além de versões customizadas dos Miis. Até o momento, elas estão nas versões Fighter, Swordfighter e Gunner.

Por fim, a última leva de bonecos confirmados incluem Mewtwo, Lucas, Roy e Ryu, que ainda não ganharam data oficial de lançamento. De acordo com a companhia, todos os 51 lutadores de Super Smash Bros. ganharão os próprios Amiibos.

Nintendo na E3

Pelo segundo ano consecutivo, a Big N fará seus anúncios da E3 via internet, sem se apresentar em um palco ao vivo em Los Angeles, onde será realizado o evento. Após muitos atrasos, tudo indica que vamos descobrir mais informações sobre o novo Star Fox, que, por enquanto, está programado para sair no Wii U. Também há uma expectativa com relação ao novo Zelda, mesmo que a companhia tenha dito de que o game, assim como o próximo console da empresa, o NX, só ganharão mais destaque em 2016. Em todo caso, podemos aguardar por mais novidades de Splatoon e Fatal Frame V.

A E3 2015 acontece entre os dias 16 e 18 junho. Neste link você tem acesso à lista completa com os horários de todas as conferências das empresas que estão na feira.

Fontes: Amiibo News, Nintendo Inquirer, Game Informer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.