Publicidade

Novo vídeo de Hitman 2 mostra as diferentes e mortais ferramentas do Agente 47

Por| 05 de Outubro de 2018 às 13h39

Link copiado!

Novo vídeo de Hitman 2 mostra as diferentes e mortais ferramentas do Agente 47
Novo vídeo de Hitman 2 mostra as diferentes e mortais ferramentas do Agente 47

Hitman 2 está cada vez mais perto de ser lançado e, com isso, mais vídeos promocionais são liberados. Tanto é que um novo episódio da série How To Hitman (Como ser um Assassino de Aluguel em tradução livre), intitulado Ferramentas de Trabalho, foi lançado nesta quinta-feira (4).

Como o nome sugere, ele mostra os diferentes aparatos que o Agente 47 poderá usar para realizar suas missões e eliminar seus alvos no novo game. Indo desde celulares explodindo remotamente, distrações de áudio, tasers e codificadores descartáveis ao uso estratégico de espelhos, as maneiras de executar o trabalho são inúmeras.

E o que vai determinar se o personagem conseguirá cumprir a tarefa é a inteligência e a eficiência do jogador, somado à sua criatividade. O mais novo episódio de How To Hitman pode ser conferido logo abaixo:

Continua após a publicidade

Em Hitman 2, o jogador acompanhará o Agente 47 novamente sendo um mestre dos disfarces, mas desta vez com a missão de caçar e acabar com a milícia do Shadow Client. Em sua jornada, o assassino também irá se deparar com a verdade oculta sobre seu passado e, após isso, nada será como antes.

O game também introduz novas ferramentas para o modo Sniper Assassin, que permite uma experiência opcional em co-op pela primeira vez na série.

Com lançamento previsto para 13 de novembro em todo o mundo, Hitman 2 já está disponível em pré-venda digital com direito a acesso antecipado. No Brasil, o jogo chega com menus e legendas em português, além de uma versão física exclusiva com o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015).