Novo vídeo de Dragon Ball FighterZ mostra Hit em ação

Por Redação | 11 de Janeiro de 2018 às 10h27
photo_camera Reprodução

A Bandai Namco revelou nesta quarta-feira (10) um novo trailer de Dragon Ball FighterZ totalmente focado no guerreiro Hit, que recentemente foi confirmado no aguardado jogo de luta da franquia.

Apresentado no mais recente anime da série, Dragon Ball Super, Hit é um assassino lendário do Universo 6 e é considerado o guerreiro mais forte da equipe de Champa durante o arco do Torneio do Poder.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Desenvolvido pela Arc System Works, a mesma responsável por outros títulos de luta famosos como Guilty Gear e BlazBlue, Dragon Ball FighterZ chega em 26 de janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs (por meio do Steam). Ainda neste mês rolará um beta do game entre os dias 14 e 16, e, para aqueles que adquiriram o título em pré-venda, o acesso será antecipado para o dia 13.

A versão beta para o público que será liberada nos próximos dias contará com pelo menos 11 lutadores, entre eles Goku, Gohan (adulto), Kuririn, Piccolo, Vegeta, Nappa, Freeza, Android 18, Cell, Kid Buu e Beerus.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.