Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer traz um pouco de enredo para PlayerUnknown’s Battlegrounds

Por| 18 de Julho de 2019 às 22h20

Link copiado!

Novo trailer traz um pouco de enredo para PlayerUnknown’s Battlegrounds
Novo trailer traz um pouco de enredo para PlayerUnknown’s Battlegrounds

Finalmente sabemos quem é o tal “JogadorDesconhecido” do título de PlayerUnknown’s Battlegrounds. No trailer que antecipa a chegada da quarta temporada do Battle Royale, temos uma bela porção de enredo sendo adicionada ao título, com a história que motivou o início dos combates intensos que, no mundo dos games, criaram um gênero e, na história interna, servem como uma forma violenta de fazer com que as pessoas encontrem a si mesmas.

Já imaginávamos que engrenagens bem maiores estavam por trás dos combates mortais, mas agora sabemos um pouco melhor sobre tudo isso. O tal PlayerUnknown é, na realidade, o único sobrevivente de um massacre que aconteu há mais de 50 anos em Erangel, a ilha original de PUBG.

Entre a morte de tudo o que conhecia, ele diz ter encontrado seu verdadeiro propósito. E, agora, com muito dinheiro no bolso e uma grande sede de sangue, ele pensa que o mesmo vale para os outros combatentes, que são colocados no local que ele antes chamava de casa para lutarem até que somente um homem reste vivo. Ele está cansado de ser o último sobrevivente e, agora, deseja gerar mais gente com as mesmas características.

Continua após a publicidade

Essa adição de lore a PUBG também acompanha uma atualização do mapa original do game, Erangel. Além de novos visuais, o local ganhou prédios históricos e novos elementos que demonstram ainda mais suas raízes originais como um campo de batalha, de forma a, de acordo com a desenvolvedora, fazer com que o enredo visto no vídeo de divulgação também seja parte integrante do jogo.

Por enquanto, as atualizações estão disponíveis apenas nos servidores de testes de PUBG, para que os jogadores enviem seus feedbacks e permitam que a empresa realize seus ajustes antes de uma liberação final. Não há data para isso, mas a ideia, segundo a PUBG Corp, é que as novidades cheguem em breve a todos, possivelmente junto com a quarta temporada do game, que começa em 24 de julho.

Além da história e das atualizações visuais, a atualização inclui novos movimentos, com direito a manobras de parkour e equipamentos inéditos como armas, veículos e itens diversos. Além disso, a temporada marca a abertura de um novo Passe de Batalha, com objetivos que podem ser cumpridos por jogadores solitários ou em grupos.

Fonte: GameSpot