Novo trailer de Watch Dogs 2 mostra cenário e dublagem brasileira

Por Leandro Souza | 31 de Outubro de 2016 às 16h33
photo_camera Divulgação

A Ubisoft soltou o mais recente trailer de um dos seus mais esperados games de 2016, Watch Dogs 2, em que são mostradas mais imagens do cenário do game, San Francisco e a dublagem brasileira do game.

Intitulado "Bem-vindo a San Francisco", o trailer de dois minutos é narrado pelo protagonista Marcus Holloway, que apresenta a região para os jogadores e de como a tecnologia faz parte do dia a dia na chamada "Baía", berço de diversas empresas tecnológicas e colada no lendário Vale do Silício.

É com essa ambientação que a Ubisoft retoma o universo hacker de Watch Dogs, que promete se redimir da decepção do primeiro game, que teve altas expectativas dos jogadores e se passava em Chicago.

Segundo os produtores, o novo Watch Dogs terá mais possibilidades de hacking para o personagem principal, podendo até ser completado sem recorrer à violência - ou seja, você pode terminar o jogo sem matar nenhum inimigo.

Watch Dogs chega nas lojas, em versões para PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro. A versão de PC chega um pouco depois, no dia 29 do mesmo mês.

Fonte: YouTube

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.