Novo trailer de Tekken 7 apresenta novos e velhos lutadores

Por Redação | 17 de Maio de 2017 às 12h24
photo_camera Divulgação

Tekken 7 chega aos consoles dentro de algumas semanas depois de um longo período de desenvolvimento. E a Bandai Namco está tão confiante no novo capítulo da série que espera atrair não apenas os velhos fãs da franquia de luta como também novos jogadores e até mesmo quem conhece o game apenas do PlayStation original, por exemplo. Por isso, a empresa dedicou um trailer apenas a esse pessoal, mostrando quem é quem dentro desse universo de porradaria.

A ideia aqui é realmente fazer essa apresentação, sobretudo dos estilos de luta de cada um dos personagens. Ao longo de seus três minutos de muitos socos e chutes, o trailer apresenta desde nomes clássicos, como King, Nina e o capoeirista brasileiro (e que fala português) Eddy Gordo até alguns lutadores inéditos, como Lucky Chloe. É claro que mais do que mostrar quem eles são, o estúdio destacou seus movimentos especiais e outras características únicas, o que já pode ajudá-lo a decidir com quem você quer jogar.

Além disso, o vídeo serve ainda para apresentar alguns dos cenários onde os confrontos vão acontecer assim como toda a qualidade visual do game, o primeiro da franquia a aparecer na atual geração. Isso significa que tudo está muito mais bonito, detalhado e realista. É impossível não ficar impressionado com os efeitos visuais dos golpes e, principalmente, com a agilidade com que tudo acontece. Para quem cresceu vendo os lutadores quadrados dos primeiros jogos do PlayStation, a evolução é gigantesca.

No entanto, mesmo com a promessa de apresentar seus personagens, o trailer mostra apenas uma pequena parcela dos lutadores que fazem parte do elenco de Tekken 7. A Bandai Namco já confirmou que a lista é bem mais extensa e inclui até mesmo alguns nomes pouco prováveis, como Akuma, de Street Fighter.

Tekken 7 chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC na primeira semana de junho.

VIa: Eurogamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.