Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice foca na história do game

Por| 08 de Fevereiro de 2019 às 11h44

Link copiado!

Novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice foca na história do game
Novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice foca na história do game

O próximo game da From Software, desenvolvedora de games consagrados como Bloodborne e a série Dark Souls, ganhou um novo trailer focado em sua história. Sekiro: Shadows Die Twice mostrará um Japão no fim do século XVI, durante o período Sengoku, uma época brutal para todos que o vivenciaram, sejam civis ou guerreiros.

E na trama do game não será diferente: a violência será personificada com diversos tipos de oponentes, mas o protagonista do game contará com um arsenal de armas prostéticas mortais, além de poderosas habilidades ninja.

Em nossa prévia, quando testamos o game durante a Brasil Game Show 2018, observamos como o game utiliza da furtividade e traz a mecânica de postura, que exige que o jogador não apenas entenda e estude os inimigos, mas também os confronte da melhor maneira e quebre sua postura, a fim de conseguir uma brecha para atacá-lo — e o mesmo se aplica ao herói.

Continua após a publicidade

Além dessas mecânicas, é possível ressuscitar e ganhar uma segunda chance em meio ao calor da batalha — daí o subtítulo do game —, uma característica que pode estar relacionada ao protagonista e o que ele verdadeiramente é. Vale lembrar que a FromSoftware gosta de trazer personagens centrais que caminham entre a vida e a morte, e aqui não parece ser diferente.

Depois de entender como funciona o gameplay, agora temos uma prévia da história e da trajetória do herói do game, tido como um lobo faminto e desgarrado, resgatado durante a guerra, quando ainda era uma criança, por alguém conhecido como Coruja. Contudo, o garoto veio a se tornar uma força tão ameaçadora que até mesmo seu mentor parece temê-lo. Até então, sabíamos que o título abordaria a vingança, mas o novo trailer mostra que a trama pode ir além disso.

Sekiro: Shadows Die Twice chega em 22 de março para PC, Xbox One e PlayStation 4. Até o momento ainda não se sabe se o título chegará com legendas em português.