Publicidade

Novo trailer de Resident Evil 7 detalha DLCs End of Zoe e Not a Hero

Por| 17 de Outubro de 2017 às 09h31

Link copiado!

Novo trailer de Resident Evil 7 detalha DLCs End of Zoe e Not a Hero
Novo trailer de Resident Evil 7 detalha DLCs End of Zoe e Not a Hero

A Capcom liberou nesta segunda-feira (16) um novo trailer de Resident Evil 7 biohazard que mostra um pouco daquilo que devemos esperar dos conteúdos adicionais End of Zoe (Fim da Zoe) e Not a Hero (Herói que Nada).

No vídeo, vemos qual foi o destino de Zoe Baker depois dos acontecimentos que nos levaram ao final de Resident Evil 7. Perdida no pântano que cerca a propriedade dos Baker, ela acaba sendo encontrada por um misterioso aventureiro chamado Joe, que diz ser "da família".

Além disso, o trailer mostra o retorno de Chris Redfield no DLC gratuito Not a Hero, que se passa após os eventos que acometeram Ethan Winter. O sádico Lucas Baker está foragido desde os acontecimentos de Resident Evil 7, tendo capturado vários agentes da BSAA que estavam em seu encalço. Agora, está nas mãos de Chris salvar seus companheiros e colocar um ponto final em toda a tragédia dos Bakers.

Continua após a publicidade

End of Zoe (Fim da Zoe) chega às plataformas da atual geração no dia 12 de dezembro custando cerca de R$ 45. No PC, o preço é de R$ 30 no Steam. Já Not a Hero (Herói que Nada) é gratuito para todos os jogadores de Resident Evil 7.

A data também marcará o lançamento de Resident Evil 7 biohazard Gold Edition em formato físico e digital no PlayStation 4, Xbox One e PC. O título inclui o jogo original lançado um ano atrás, seus três DLCs pagos e o DLC gratuito Not a Hero.