Publicidade

Novo trailer de Kingdom Hearts III revela turma de Monstros S.A.

Por| 13 de Fevereiro de 2018 às 19h40

Link copiado!

Novo trailer de Kingdom Hearts III revela turma de Monstros S.A.
Novo trailer de Kingdom Hearts III revela turma de Monstros S.A.

Este final de semana foi marcado pelas revelações da D23 Expo Japan 2018, evento em que a Disney mostra suas principais novidades e anúncios. A cerimônia também serviu de palco para a Square Enix divulgar o novo trailer do aclamado game de RPG de ação Kingdom Hearts III, com a presença especial de personagens originais da animação Monstros S.A.

Além de impressionar pelo seu incrível nível de detalhes, o vídeo do próximo título da franquia conta com a presença dos carismáticos Mike Wazowski, James P. "Sulley" Sullivan e Boo. Ele também mostra alguns trechos da aventura do trio composto por Sora, Pateta e Donald, em cenas fantásticas no universo repleto de monstros caricatos e rodeado de portas por todos os lados.

Com duração de 4 minutos, o vídeo também mostra outros personagens famosos da Disney, incluindo os brinquedos de Toy Story, a princesa Rapunzel, de Enrolados; Ariel, de A Pequena Sereia, que aparece no game como uma das invocações; e alguns vilões conhecidos da franquia.

Continua após a publicidade

Para emocionar um pouco mais o coração dos fãs, a Square Enix também lançou um outro vídeo com a música Don’t Think Twice, que será o tema principal de Kingdom Hearts III, interpretada pela bela voz da cantora Hikaru Utada. No final deste segundo trailer, há um diálogo enigmático entre Riku e o Rei Mickey que pode dar algumas pistas sobre um pequeno trecho do enredo do próximo jogo. Confira abaixo:

Embora ainda não tenha uma data certa de lançamento, a Square Enix garante que Kingdom Hearts III chega ainda este ano ao Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Youtube (Kingdom Hearts)